O que é?

O Santuário Vida Silvestre Mariri é um projeto sem fins lucrativos em fase de implementação dedicado a conservação da fauna nativa do Cerrado. 
A região em que estamos situados até então não conta com nenhuma área de apoio aos animais vítimas das ações prejudiciais do homem, como os crescentes números de atropelamento nas rodovias e incêndios na região.
Nosso objetivo é reintroduzir animais vítimas de acidentes, colisões com veículos, captura forçada, destruição de habitat entre outros males; desta forma, devolvendo a oportunidade de voltarem a cumprir seu papel ecológico como fauna silvestre nativa do Cerrado. 
Nossa prioridade é a saúde desses animais, objetivando seu retorno à natureza. A reintrodução de espécies será realizada em seu hábitat natural. Quando a reintrodução não for possível, disponibilizaremos recintos e alimentação de qualidade visando maior semelhança entre as condições oferecidas e as condições encontradas no ambiente natural, valorizando práticas de enriquecimento ambiental e propiciando assim bem estar até o final de suas vidas.
Faça parte dessa história e nos ajude a preservar o Cerrado e devolver a esses animais a chance de retornar a natureza.
A sua colaboração salva vidas. Clique abaixo e saiba como ajudar o Santuário Vida Silvestre Mariri.

Projeto — ASAS